Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Polícia investiga marmitas doadas a moradores de rua que morreram

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Vagner Gouveia de Oliveira e José Araújo Conceição morreram depois de comer marmitas que ganharam, em um posto de Itapevi, na Grande São Paulo. Uma das cachorrinhas dos moradores de rua comeu os restos da comida ingerida por eles e também morreu. Outras duas pessoas estão internadas em estado grave após a doação dos alimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.