Polícia investiga marmitas doadas a moradores de rua que morreram
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Vagner Gouveia de Oliveira e José Araújo Conceição morreram depois de comer marmitas que ganharam, em um posto de Itapevi, na Grande São Paulo. Uma das cachorrinhas dos moradores de rua comeu os restos da comida ingerida por eles e também morreu. Outras duas pessoas estão internadas em estado grave após a doação dos alimentos.














