Polícia liberta caminhoneiros e mata sequestradores em SP
Três motoristas foram resgatados sem ferimentos do cativeiro
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma quadrilha usava um cativeiro em uma área de mata na Grande São Paulo para manter caminhoneiros reféns. Enquanto as vítimas ficavam rendidas, os veículos eram usados para transportar drogas. O cativeiro foi encontrado, teve tiroteio e dois criminosos morreram no confronto com os agentes. Três motoristas foram resgatados sem ferimentos














