Polícia prende integrante de quadrilha
que aplica "golpe do celular" em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A polícia de São Paulo prendeu um dos integrantes de uma quadrilha que dá o "golpe do celular". Os criminosos recebem o dinheiro de celulares anunciados pela internet, mas na hora de entregar o produtor ao comprador, eles fogem.














