Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Polícia prende integrante de quadrilha que aplica "golpe do celular" em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A polícia de São Paulo prendeu um dos integrantes de uma quadrilha que dá o "golpe do celular". Os criminosos recebem o dinheiro de celulares anunciados pela internet, mas na hora de entregar o produtor ao comprador, eles fogem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.