Polícia prende trio que clonava Bilhete Único em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Três criminosos foram presos acusados de integrar uma quadrilha cuja especialidade é a recarga ilegal de cartões utilizados no transporte público, em São Paulo. O trio foi preso tentando negociar uma grande quantidade de informações da SPTrans, e com ele foi apreendido um disco rígido de computador com dados sigilosos para falsificar cartões do Bilhete Único. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














