Policiais salvam bebê engasgado com leite materno
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A Maria Fernanda, uma bebê de apenas dois meses, se engasgou com o leite materno. Os pais tentaram de tudo, mas nada dava certo. A solução foi procurar a Polícia Militar de Betim (MG). Policiais chegaram com a criança já desfalecida, mas conseguiram salvá-la. Maria Fernanda ainda foi levada ao hospital, mas já estava fora de qualquer risco. Veja!














