Policial de folga morre ao dirigir na contramão e causar acidente
Veículos envolvidos na colisão na zona sul de SP ficaram destruídos
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um policial militar de folga morreu em um grave acidente na zona sul de São Paulo. Ele dirigia o carro pela contramão de uma importante avenida quando se chocou contra outro carro.














