Prefeitura de Osasco (SP) faz reintegração de posse
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Com apoio da GCM de da Polícia Militar, funcionários da Prefeitura de Osasco fazem a reintegração de posse de um terreno na manhã desta quarta-feira (9). Apesar de solícitos com a ordem judicial, os moradores demonstraram indignação.














