PRF apreende mais de mil animais transportados irregularmente em SP
Seis pessoas foram autuadas e vão responder por tráfico de animais
Balanço Geral Manhã|Do R7
Mais de mil animais silvestres foram resgatados por policiais rodoviários federais em São Paulo. Eles estavam sendo transportados de forma irregular dentro de caixas, sacos e garrafas plásticas em um ônibus que vinha do Nordeste. Seis pessoas foram autuadas e vão responder por tráfico de animais.














