Protesto contra reintegração de posse interdita avenida do Estado, em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Manifestantes atearam fogo em pneus, bloqueando parte da avenida do Estado, uma das principais ligações entre a capital paulista e o ABC. Segundo a Polícia Militar, dezenas de pessoas que moram em um galpão na região protestaram contra uma possível reintegração de posse no local.














