Quadrilha é presa por vender veículos
roubados pela internet
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Em São Paulo, a polícia prendeu cinco integrantes de uma quadrilha que aplicava golpes ao vender carros roubados pela internet. A última vítima desconfiou dos criminosos depois de fazer uma nova vistoria no veículo comprado.














