Quadrilha invade casa em SP, rouba eletrônicos e dois carros
Um dos itens roubados é um celular com rastreador e os criminosos acabaram localizados
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma família viveu momentos de medo e tensão dentro da própria casa, no bairro do Morumbi, região nobre de São Paulo. Uma quadrilha invadiu a residência e chegou a fazer os moradores reféns. Eles roubaram produtos eletrônicos e dois carros. Só que os bandidos não contavam que dentro de um dos veículos havia um celular e foi por meio dele que os policiais rastrearam e localizaram os criminosos














