Quadrilha invade frigorífico e rouba 80 toneladas de carne
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Roubo cinematográfico e milionário em São Paulo. Criminosos armados com fuzis invadiram um frigorífico e levaram uma carga de quase oitenta toneladas de carne. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os bandidos.














