Quadrilha lucrava R$ 16 milhões com desvio de remédios
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Foram presos 9 integrantes de uma quadrilha que desviava medicamentos de hospitais públicos de São Paulo (SP). Entre eles, há um funcionário público com 25 anos de carreira.














