Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Quadrilha que ostentava carros de luxo é presa em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Cinco homens e duas mulheres foram presos durante uma operação policial, em São Paulo. O grupo é suspeito de roubar e desbloquear celulares para invadir aplicativos de bancos das vítimas. Em redes sociais, os criminosos ostentavam carros importados, dinheiro e bebidas em baladas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.