Quadrilha que ostentava carros de luxo é presa em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Cinco homens e duas mulheres foram presos durante uma operação policial, em São Paulo. O grupo é suspeito de roubar e desbloquear celulares para invadir aplicativos de bancos das vítimas. Em redes sociais, os criminosos ostentavam carros importados, dinheiro e bebidas em baladas.














