Quadrilha rouba carga de celulares avaliada em quase R$ 1 milhão
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A quadrilha, armada com uma metralhadora, invadiu o depósito na zona Leste de São Paulo, fez funcionários reféns e levou uma carga de celulares avaliada em quase R$ 1 milhão. Três integrantes do grupo foram presos. Os assaltantes conseguiram entrar no depósito com ajuda de funcionários terceirizados que costumam fazer entregas no local. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Veja!














