Quadro de saúde de Paulo Gustavo é considerado crítico pelos médicos
Internado com covid-19 desde 13 de março, humorista continua intubado
Balanço Geral Manhã|Do R7
Internado desde 13 de março em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro com quadro de covid-19, o ator Paulo Gustavo continua em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares causadas pelo coronavírus já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.














