Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Restaurantes apostam no delivery para sobreviver à crise

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Oficialmente, a quarentena vai até esta terça-feira (7), em São Paulo. No entanto, o governador João Doria pode estender por pelo menos mais 15 dias e, com isso, os comércios devem permanecer fechados. Para não mandar funcionários embora ou fechar as portas, os donos de restaurantes estão recorrendo ao delivery. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.