Roger Abdelmassih é internado em hospital na zona sul de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Condenado a 173 anos de prisão, o ex-médico deu entrada no Instituto de Cardiologia, na zona sul da capital paulista. Ele cumpre prisão domiciliar desde o dia 14 de abril e só pode sair de casa por razões médicas. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














