Sargento do Exército montava fuzis para traficantes
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
As investigações apontam que que o segundo sargento do Exército, Carlos Alberto, montou uma oficina dentro da Rocinha a mando de Rogério 157. O objetivo era preparar o armamento do bando do traficante para uma guerra que aconteceria nos próximos dias.














