Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Sargento do Exército montava fuzis para traficantes

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

As investigações apontam que que o segundo sargento do Exército, Carlos Alberto, montou uma oficina dentro da Rocinha a mando de Rogério 157. O objetivo era preparar o armamento do bando do traficante para uma guerra que aconteceria nos próximos dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.