Segurança da CPTM agride passageiro dentro de vagão em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O segurança teria iniciado as agressões ao discutir com um passageiro dentro de um vagão durante a viagem. A vítima das agressões tentou revidar e acabou levando um soco. A cena foi filmada por um outro usuário da CPTM.














