Solo úmido deixa população em alerta para novos desastres em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O Guarujá foi o município mais atingido pelo temporal na Baixada Santista e entrou em estado de calamidade pública. Durante o resgate de uma mulher e o filho pequeno, um novo desmoronamento de terra matou dois bombeiros no Morro do Macaco. Porém, o trabalho das equipes de resgate continua com a ajuda de moradores das comunidades vizinhas. O medo de que novos desastres ocorram ainda paira sobre as regiões atingidas pela chuva, principalmente nas áreas com maior risco de deslizamentos. A Defesa Civil afirmou que monitorava a situação, mas que não foi possível evitar os desastres, que deixaram pelo menos 19 mortos e 29 desaparecidos no litoral paulista. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














