Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

SP terá prejuízo de R$ 1,5 bilhão em quarentena, estima prefeitura

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A quarentena no estado começou nesta terça-feira (24) e deve durar, pelo menos, até o dia 7 de abril. Com a medida, muitos estabelecimentos ficarão fechados em mais de 600 cidades paulistas. Segundo um cálculo da Prefeitura de São Paulo, a capital terá um prejuízo de, pelo menos, R$ 1,5 bilhão por conta do fechamento comercial. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.