Superlotação provoca confusão entre pacientes e guardas em unidade de saúde de SP
Segundo testemunhas, muitas pessoas estavam no local com sintomas de gripe, o que causou superlotação
Balanço Geral Manhã|Do R7
Pacientes de uma unidade de saúde de Ribeirão Pires (SP) se revoltaram com a demora no atendimento e acabaram entrando em confronto com guardas. Segundo testemunhas, muitas pessoas estavam no local com sintomas de gripe, o que causou superlotação.














