Testemunha relata momentos de terror durante ataques em Araçatuba (SP)
Até o momento, apenas dois suspeitos foram presos
Balanço Geral Manhã|Do R7
Duas pessoas ficaram mortas durante uma série de ataques a agências bancárias na madrugada da última segunda-feira (30) em Araçatuba (SP). O Repórter da Madrugada, Thiago Gardinalli, conversou com uma testemunha que presenciou o início da ação dos criminosos. Acompanhe!














