Torcedores do Corinthians entram em
confronto com a PM no RJ
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Torcedores do Corinthians entraram em confronto com policiais militares durante o jogo contra o Flamengo, na reabertura do Maracanã. Os torcedores quebraram a grade que divide as torcidas e tentaram invadir a área destinada aos flamenguistas. Veja!














