Traficantes agem em plena luz do dia no centro de São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Após dois meses de investigação na Cracolândia, três integrantes de uma quadrilha boliviana ligada ao tráfico de drogas foram presos em São Paulo. A droga que vinha da Bolívia seria distribuída na região central da capital paulista. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














