Traficantes usam mulheres para transportar drogas e dinheiro em SP
A ideia era despistar a Polícia Militar e a GCM para continuar cometendo crimes
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um traficante e duas mulheres, que foram usadas por ele como "mulas", são presos na Cracolândia, no centro de São Paulo. A ideia era despistar a Polícia Militar e a GCM e usar as mulheres para sair do local com droga e dinheiro escondido.














