Trem descarrila e fecha Linha 7 Rubi em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Durante a madrugada, um trem de carga saiu dos trilhos, o que obrigou o fechamento da Linha 7 Rubi. Passageiros amanheceram com a notícia de que os trens não estavam funcionando entre as estações Francisco Morato e Baltazar Fidélis, em Franco da Rocha. A CPTM acionou o sistema Paese e ônibus passaram a atender a demanda, mas longas filas se formaram e houve muita confusão. Veja as últimas informações.














