Três são baleados após morte de policial em Osasco (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Três pessoas foram baleadas na entrada de um bar em Osasco (SP). Uma das vítimas corre o risco de perder o movimento das pernas. O ataque ocorreu a 800 m do local onde um policial militar foi assassinado a tiros. A polícia não descarta a hipótese de represália. Em agosto, 19 pessoas foram mortas no município, e também em Barueri (SP), depois da execução de um PM.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














