Troca de tiros entre policiais
aposentados termina em morte
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Câmeras de segurança gravaram a troca de tiros entre os dois policiais militares aposentados, Marcos Antônio Abraão e Hector Marcelo Vieira, em Moema, zona sul de São Paulo. Testemunhas afirmaram que a confusão começou porque um dos ex-PMs estacionou o carro em frente ao pet-shop em que o outro fazia a segurança. Os dois foram socorridos, mas um deles não resistiu aos ferimentos.














