Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Troca de tiros entre policiais aposentados termina em morte

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Câmeras de segurança gravaram a troca de tiros entre os dois policiais militares aposentados, Marcos Antônio Abraão e Hector Marcelo Vieira, em Moema, zona sul de São Paulo. Testemunhas afirmaram que a confusão começou porque um dos ex-PMs estacionou o carro em frente ao pet-shop em que o outro fazia a segurança. Os dois foram socorridos, mas um deles não resistiu aos ferimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.