Uma grávida e um bebê morreram no mesmo dia em hospital de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Duas denúncias de negligências em um mesmo hospital de São Paulo. No primeiro caso, uma grávida morreu no banheiro do hospital após ficar três dias em trabalho de parto. E no outro, foi o bebê que não resistiu. Acompanhe reportagem. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














