Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Uma grávida e um bebê morreram no mesmo dia em hospital de SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Duas denúncias de negligências em um mesmo hospital de São Paulo. No primeiro caso, uma grávida morreu no banheiro do hospital após ficar três dias em trabalho de parto. E no outro, foi o bebê que não resistiu. Acompanhe reportagem. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.