Uma pessoa morre após carro desgovernado bater em poste em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um homem morreu e outro ficou ferido após um carro bater, violentamente, em um poste, na zona norte de São Paulo. A polícia investiga se o motorista estava bêbado, já que garrafas de bebida alcóolica foram encontradas no veículo.














