Viatura capota e deixa dois policiais feridos no ABC Paulista
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma viatura da PM capotou na avenida Rio Acima, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, durante uma perseguição. Dois policiais ficaram feridos e foram socorridos com ferimentos leves.














