Vice-presidente do Facebook é preso em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Diego Jorge Dzodan foi preso em São Paulo após determinação de um juiz de Lagarto, no interior de Sergipe. O vice-presidente do Facebook na América Latina foi detido pois a empresa se negou a quebrar o sigilo de mensagens trocadas por WhatsApp num processo de tráfico de drogas. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.














