Vítima de sequestro-relâmpago, carteiro toma atitude extrema para se salvar em SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O carteiro foi abordado na frente de casa por um homem. Ele foi obrigado a dirigir o próprio carro em direção a um supermercado, onde sacaria dinheiro em um caixa eletrônico. Sob ameaças, o carteiro avistou um carro da polícia e não pensou duas vezes: jogou o carro para cima da viatura, provocando um acidente e motivando uma abordagem. O bandido, identificado como Alexandro dos Santos, foi preso, mas o carteiro deve pagar o conserto da viatura.














