Vítima de sequestro-relâmpago invade batalhão com o próprio carro para pedir ajuda
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O homem foi abordado em Candangolândia (DF) e obrigado a dirigir o próprio carro até o Gama (DF). Quando percebeu que os bandidos usavam uma arma de brinquedo, ele resolveu entrar com o veículo dentro de um batalhão da PM para pedir socorro. Os criminosos foram presos e vão responder por roubo com restrição de liberdade.














