Voluntários driblam crise para cozinhar e distribuir marmitas a necessitados
Instituição se viu obrigada a usar fogão à lenha e trocar carne vermelha por salsicha
Balanço Geral Manhã|Do R7
Com a alta dos preços dos alimentos, principalmente da carne e do botijão de gás, está difícil até para fazer o bem, distribuir marmitas para moradores de rua, em São Paulo. Para não deixar de levar comida para quem tem fome, voluntários de Guarulhos tiveram que se reinventar. O fogão teve que virar à lenha, por causa do valor do gás. Ea carne teve que ser substituída por proteína de soja, salsicha.














