Xerife do Consumidor: loja vende carro
com defeito e dívida de R$ 6 mil
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Valdemir comprou um carro usado numa loja de Guarulhos, na Grande São Paulo. Mas, assim que retirou o veículo da agência, percebeu vários defeitos nele e o devolveu para ser consertado. Além disso, o consumidor também descobriu que o automóvel tem uma dívida de quase R$ 6 mil e decidiu pedir ajuda ao Xerife do Consumidor. Acompanhe o caso.














