Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

'A justiça não é para todos', diz mãe de vítima do incêndio do Ninho do Urubu

Na última terça-feira (21), a Justiça absolveu os sete réus que respondiam pela tragédia. O Ministério Público vai recorrer da decisão

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Mãe de uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, Andreia Candido comentou a decisão da Justiça de absolver os sete réus que respondiam pela tragédia. Ela disse que esperava um resultado diferente para amenizar a dor pela perda do filho Christian Esmério.


"A justiça não é para todos. É difícil, inacreditável e injusto. É muito injusto porque nada ali diz que a decisão tomada foi a correta. Foram dez meninos, e não foi um acidente. Poderia ter sido evitado. Hoje, eu poderia estar com meu filho aqui, sim. Todos os outros nove pais poderiam estar com seus filhos. E estar lidando com essa dor novamente, vendo que a justiça não foi feita, é mais dolorido", afirmou.


O MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) anunciou que vai recorrer da decisão judicial. O incêndio no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, zona sudoeste do Rio de Janeiro, ocorreu em 2019. Dez jovens da categoria de base do clube morreram na tragédia.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.