Cemitério clandestino do tráfico é descoberto pela Polícia Civil no morro do Jordão
Polícia encontra ossos humanos em vala de aproximadamente 30 metros após denúncia anônima na região dominada pelo Comando Vermelho
Balanço Geral RJ|Do R7
A Polícia Civil encontrou um cemitério clandestino, ligado ao Comando Vermelho, no morro do Jordão, zona sudoeste do Rio de Janeiro. A descoberta ocorreu após uma operação iniciada às 6h da manhã por equipes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). Os policiais localizaram uma vala com aproximadamente 30 metros onde foram encontrados ossos humanos.
O local foi identificado dentro de uma área densamente arborizada. Durante a operação, agentes utilizaram técnicas como rapel e o apoio aéreo para acessar os restos mortais que estavam amarrados uns aos outros dentro de um poço. A suspeita inicial é que os corpos sejam de rivais ou vítimas dos criminosos locais.
A ação policial seguiu-se a denúncias anônimas sobre atividades ilícitas na área. Em julho deste ano, outro cemitério semelhante foi encontrado na comunidade da Chacrinha.
Os ossos recuperados foram enviados ao Instituto Médico Legal para identificação das vítimas. As autoridades agora se concentram em determinar as identidades dos indivíduos cujos restos foram despejados no local.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



