R100 Logo
Logo do PlayPlus
Balanço Geral RJ

Corpo de turista baleada ao entrar por engano em comunidade do Rio será enterrado na Bahia

Diely da Silva Maia, de 34 anos, planejava passar o Réveillon na capital fluminense pelo segundo ano seguido

Balanço Geral RJ|Do R7

A turista morta após entrar por engano na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio, estava na capital fluminense para passar o Réveillon pelo segundo ano seguido. Diely da Silva Maia, de 34 anos, deve ser enterrada ainda nesta segunda-feira (30), na Bahia.


Baiana, ela morava em Jundiaí, no interior de São Paulo, há cerca de cinco anos. Diely e as amigas estavam hospedadas em um condomínio próximo ao local do crime.


A vítima foi baleada na cabeça na noite do último sábado (28), quando o carro de aplicativo em que estava acessou a favela por engano. O motorista foi baleado nas costas e conseguiu dirigir até encontrar uma viatura da Polícia Militar, cerca de 1 km depois.


Segundo os relatos, o condutor era de Pernambuco e estava no Rio a trabalho. Por não conhecer a cidade, ele optou por seguir o GPS, que indicou o caminho do Fontela como rota.


A região é conflagrada e fica entre a estrada dos Bandeirantes e a avenida Benvindo de Novaes, principais vias de Vargem Pequena. O caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.