Corpo de turista baleada ao entrar por engano em comunidade do Rio será enterrado na Bahia
Diely da Silva Maia, de 34 anos, planejava passar o Réveillon na capital fluminense pelo segundo ano seguido
Balanço Geral RJ|Do R7
A turista morta após entrar por engano na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio, estava na capital fluminense para passar o Réveillon pelo segundo ano seguido. Diely da Silva Maia, de 34 anos, deve ser enterrada ainda nesta segunda-feira (30), na Bahia.
Baiana, ela morava em Jundiaí, no interior de São Paulo, há cerca de cinco anos. Diely e as amigas estavam hospedadas em um condomínio próximo ao local do crime.
A vítima foi baleada na cabeça na noite do último sábado (28), quando o carro de aplicativo em que estava acessou a favela por engano. O motorista foi baleado nas costas e conseguiu dirigir até encontrar uma viatura da Polícia Militar, cerca de 1 km depois.
Segundo os relatos, o condutor era de Pernambuco e estava no Rio a trabalho. Por não conhecer a cidade, ele optou por seguir o GPS, que indicou o caminho do Fontela como rota.
A região é conflagrada e fica entre a estrada dos Bandeirantes e a avenida Benvindo de Novaes, principais vias de Vargem Pequena. O caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).
Últimas