Criança de 4 anos morre baleada por traficantes durante briga dos pais no Rio
Casal havia se separado recentemente e teve um desentendimento. Os dois apresentaram versões diferentes sobre o envolvimento dos criminosos na situação
Balanço Geral RJ|Do R7
Davi Delgado Magno, de 4 anos, morreu após ter sido baleada por traficantes durante uma briga entre os pais da criança no morro da Fé, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada dessa sexta-feira (13).
O casal havia se separado recentemente, e a mulher retornou para buscar a criança na noite de quinta (12). Segundo o pai, ela estava acompanha de ao menos quatro homens armados para entrar na casa e levar o menino.
Cercado e sob ameaças de morte, o pai colocou Davi no carro e acelerou. Ele arrancou o portão da residência e atropelou dois criminosos. Nesse momento, os traficantes dispararam e atingiram a criança.
O pai contou, ainda, que continuou a dirigir e só parou ao chegar no Hospital Getúlio Vargas, que fica na mesma região. A criança deu entrada na unidade em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Já a mãe apresenta outra versão. Ela disse que não conseguia ver o filho há uma semana e começou a gritar no portão. Os traficantes ouviram a discussão e foram até o local para intervir na situação. A mulher negou que tenha pedido ajuda a criminosos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas