Eletricista morre após despencar de cesto de caminhão no Rio
Thiago foi levado para a UPA de Costa Barros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o laudo do IML, ele sofreu um traumatismo craniano
Balanço Geral RJ|Do R7
O eletricista, Thiago Miranda de Souza, de 38 anos, morreu após despencar de um cesto aéreo de um caminhão em Costa Barros, zona norte do Rio. O acidente aconteceu quando ele fazia um reparo em um poste a uma altura de cerca de 13 metros.
Thiago foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Costa Barros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), ele sofreu traumatismo craniano.
A família da vítima acusa a concessionária de não realizar manutenções preventivas nos veículos. Segundo parentes, a empresa pagou pelo sepultamento de Thiago, mas não deu satisfações sobre o acidente.
O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna). Os agentes investigam o caso para esclarecer todos os fatos.
A Rio Luz lamentou o falecimento de Thiago Miranda e disse que o serviço de prover e manter a iluminação da cidade é operacionalizado pela concessionária Smart Luz. Além disso, informou que o caminhão e toda a frota estão com vistorias e manutenções em dia. A concessionária disse estar prestando a assistência à família. Já a Smart Luz ainda não se manifestou.
Últimas