Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral RJ

Ex-PM indicou onde estava corpo que seria de jovem que sumiu a caminho de entrevista emprego

A identificação da vítima ainda depende de exames, mas as roupas seriam as mesmas que Camille usava no dia do desaparecimento

Balanço Geral RJ|Do R7


Um ex-PM indicou para a polícia onde estava o corpo que seria de Camille Vitória, de 21 anos, que sumiu a caminho de uma suposta entrevista de emprego, no Rio de Janeiro. O cadáver foi encontrado em Magé, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (16). A identificação ainda depende de exames, mas as roupas seriam as mesmas que a jovem usava no dia do desaparecimento.


De acordo com a delegada responsável pelas investigações, o ex-policial militar teria se encontrado com a jovem sob o pretexto de levá-la para a realização do trabalho. Camille acreditava que o serviço envolvia a filmagem de uma mulher suspeita de trair o marido. Porém, o trabalho não existiria.


Ainda segundo a polícia, o ex-PM atribuiu a morte da jovem a outras pessoas. Com todas essas informações, a delegacia solicitou a prisão dele à Justiça. No entanto, o Plantão Judiciário negou o pedido por falta de elementos.


A Justiça também rejeitou o pedido de prisão para zelador do clube onde Camille trabalhava. Segundo parentes da vítima, foi o homem quem ofereceu a proposta de emprego para a jovem.


O corpo que tem características semelhantes às da vítima permanece no IML (Instituto Médico-Legal) de Teresópolis, na Região Serrana. A família de Camille foi chamada para colaborar com o exame genético para a identificação do cadáver.


Mãe de três filhos, Camille havia saído de casa em Anchieta, na zona norte, no último dia 5, com destino a Central do Brasil. No último contato, a jovem enviou uma mensagem misteriosa com a desculpa de "disfarçar uma situação". Desde o início, parentes disseram acreditar que a jovem tinha sido vítima de uma emboscada.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.