Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Exclusivo: polícia do RJ mostra novo visual da mandante do assassinato de Laís Pereira

A Delegacia de Homicídios da Capital fez buscas pela suspeita em comunidade dominada pelo Comando Vermelho

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A RECORD obteve com exclusividade nesta quinta-feira (13) a foto a mais recente de Gabrielle Cristine Pinheiro Rosario, de 21 anos. Ela é apontada como a mandante do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 24 anos, em Sepetiba, na zona oeste do Rio, no último dia 4.


Segundo a Polícia Civil, a suspeita mudou de visual para dificultar a prisão. Na imagem, ela aparece com os cabelos escuros e cortados. Nesta quinta (13), agentes da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) fizeram buscas em uma comunidade dominada pelo Comando Vermelho. Denúncias indicavam que Gabrielle estaria escondida no local. Ela não foi encontrada e continua foragida da Justiça.


Laís foi morta com um tiro na nuca quando empurrava o carrinho do filho caçula por uma rua de Sepetiba. As investigações revelaram que Gabrielle é casada com o ex-marido da vítima e encomendou o crime para ficar com a guarda da enteada. A Polícia Civil apurou que a suspeita pagou R$ 20 mil para os executores, que usaram uma motocicleta durante o assassinato.


Davi de Souza Malto, de 24 anos, se entregou na última segunda-feira (10) em uma lanchonete de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é apontado como o garupa da moto e o responsável por efetuar o disparo. Já Erick Santos Maria, de 30 anos, foi preso na sexta-feira (7). Ele seria o piloto do veículo.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.