Família diz que jovem de 16 anos foi morta após ser perseguida e recusar envolvimento amoroso
A irmã da vítima disse que Raquel foi baleada dentro de casa, na comunidade Rio das Pedras, na frente da mãe. Ela deixou uma filha 1 ano e cinco meses
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma jovem, de 16 anos, foi morta na comunidade Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, após ser perseguida por um homem e recusar um relacionamento amoroso com ele, segundo parentes. A família disse que Raquel foi baleada em casa na frente da mãe. A vítima deixou uma filha de 1 ano e cinco meses.
O homem teria se encantado por Raquel e passado a enviar mensagens e a pressionar a jovem. Apesar das negativas, ele descobriu o endereço dela com uma amiga.
Na quarta-feira (11), o suspeito foi até a residência. Ela voltou a dizer que não queria nada com ele. Em um momento, o suspeito sacou a arma e atirou na barriga da vítima. A jovem chegou a ser socorrido e levada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.
Não há informações sobre o paradeiro do homem. De acordo com a vizinhança, o suspeito não é morador da comunidade, mas teria se mudado para a região para atuar pela milícia na guerra com o tráfico por disputa de território.
Últimas