Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral RJ

Filhos que mantinham corpo do pai são transferidos de hospital; um está em unidade psiquiátrica

Os irmãos não estarão presentes na audiência de custódia que irá analisar a prisão deles

Balanço Geral RJ|Do R7

Os filhos que mantiveram o corpo do próprio pai em uma casa na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, por meses, foram transferidos de hospital. Os irmãos não estarão presentes na audiência de custódia em Benfica, na tarde desta sexta-feira (23), que irá analisar a prisão deles.


Marcelo Marchese D’Ottavio foi levado para o Hospital Psiquiátrico Philippe Pinel, em Botafogo, na zona sul do Rio. Já Tania Conceição Marchese D’Ottavio foi encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade.


No momento da prisão, os dois apresentaram sinais de transtornos psicológicos. A polícia já solicitou uma autorização judicial para que eles sejam submetidos a um exame de sanidade mental.


Ambos são investigados pela ocultação do corpo do idoso Dario Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos. O cadáver foi encontrado em estado avançado de decomposição em um dos quartos da casa da família, na última quarta-feira (21). Uma perícia preliminar apontou que a morte do italiano ocorreu há pelo menos seis meses.


A polícia suspeita de motivação financeira para o corpo não ter sido sepultado. De acordo com a polícia, Dario possuía dois benefícios ativos no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) — aposentadoria e pensão por morte — com um rendimento mensal de cerca de R$ 5 mil. Os investigadores pediram a quebra do sigilo bancário e aguardam o laudo cadavérico.




Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.