Funcionário terceirizado da prefeitura de Niterói (RJ) é baleado durante trabalho
Colegas da vítima afirmam que os disparos partiram de policiais militares; PM diz que criminosos abriram fogo durante abordagem
Balanço Geral RJ|Do R7
Um funcionário terceirizado da prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio, foi baleado enquanto trabalhava em um dos acessos da comunidade do Caniçal, na manhã desta quarta-feira (7). Colegas de trabalho da vítima afirmam que os disparos partiram de policiais militares.
Daniel Rodrigues de Souza, de 21 anos, foi atingido por dois tiros de fuzil na perna e socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, que fica na região. Segundo a direção da unidade, o estado de saúde é estável.
De acordo com a PM, dois homens em uma motocicleta fugiram da abordagem policial. Nesse momento, criminosos armados no interior da comunidade teriam atirado contra os agentes. Durante a ação, policiais prenderam três suspeitos e apreenderam duas pistolas calibre 9 milímetros, além de três rádios comunicadores, dinheiro em espécie e drogas.
Após a troca de tiros, manifestantes tentaram queimar pneus e objetos na avenida Francisco da Cruz Nunes. A polícia reforçou o patrulhamento na região.
Últimas