Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Homem é morto a tiros no estacionamento da Maternidade Carmela Dutra, na zona norte do Rio

De acordo com as primeiras informações, ele estava sendo perseguido por traficantes armados por ser suspeito de um crime de estupro

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Um homem foi morto a tiros nos fundos maternidade Carmela Dutra, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (1º). Funcionários e pacientes foram surpreendidos com o barulho dos disparos por volta das 8h40.


De acordo com as primeiras informações, o homem, de 22 anos, estava fugindo de traficantes possivelmente de comunidades do entorno, quando acessou a área externa do hospital. Ele estaria sendo perseguido por ser suspeito de estupro.


A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.


Após o ocorrido, a maternidade precisou ser fechada temporariamente. Porém, o local foi reaberto à tarde.


Este não é o primeiro episódio de violência registrado em unidades de saúde do Rio. Na terça-feira (30), a UPA de Costa Barros, na zona norte, foi invadida por criminosos que procuravam rivais baleados. Há duas semanas, homens armados e encapuzados também tentaram matar uma paciente no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.