Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral RJ

Jovem achado morto em geladeira teria jogado fora arma de traficante durante confusão

Gabriel Alves, de 22 anos, teria pegado o armamento que caiu no chão e se livrado dele após um amigo levar uma coronhada

Balanço Geral RJ|Do R7

O corpo do estudante de educação física Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, foi sepultado no Rio de Janeiro. O jovem foi encontrado morto em uma carcaça de geladeira às margens da BR-101, em Niterói, na região metropolitana. Ele foi assassinado com um tiro após se envolver em uma confusão no Réveillon.


Segundo a mãe de Gabriel, o jovem passou a virada do ano com amigos na praia de Icaraí e, depois, seguiu para o morro do Palácio. O grupo teria ido até a parte baixa da comunidade, onde estava tocando um DJ. No local, todos correram após um tumulto. Porém, o rapaz não foi mais visto.


Marilena Alves disse que o filho era muito amado e não tinha qualquer envolvimento com criminalidade. Ela contou que o rapaz não queria ir ao local, mas decidiu acompanhar os amigos.


"Não sei o que houve. O amigo levou uma coronhada de um traficante, e a arma caiu no chão. Nisso, ele passou a mão na arma e jogou fora. Pegaram ele, e ele ficou lá. Foram as informações que chegaram para a gente", disse a mãe.


A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga o crime, e a família pede justiça.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.